segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Cerimonial

(Neila)
Gente preciso falar....como é difícil organizar tudo. São muitas opções de Convites, Lembrançinhas, Decoração - qual flor e cor usar....quem me conhece um pouco sabe como sou indecisa..rsrs Então imagine só...já troquei o meu vestido 2 vezes...os convites...aiai...agora vejo outros modelos lindos sinto uma vontade de mudar....mas agora já foi rsrs
Gui, meu lindo, obrigada pela paciência!!! Sei que tem exercitado ela constantemente nesses últimos meses rsrs (É nessas horas que vemos fazer valer em nossas vidas: "o amor tudo suporta"...." o amor é paciente"......rsrs
Mas fico feliz porque hoje (25/08/2008), exatamente a 2 meses para a cerimônia, já esta tudo encaminhado. É só aguardar com calma o grande dia....rsrs até parece né?! rsrs
Tenho certeza que ao invés de fazer o Dia da Noiva com massagem relaxante, o dia inteiro no salão..paz e tranquilidade, vou estar a mil, querendo ver tudo como esta igreja, decoração, em fim...rsrs
Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo: Tenho um Deus maravilhoso (Poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos), familia (mãe obrigada por tudo...tudo mesmo viu?!), amigos (poucos mas verdadeiros e companheiros) e um noivo (meu amor, amigo, companheiro). Precisa de mais alguma coisa?! rsrs... Claro que faltam algumas coisas materiais para conquistar, mas juntos temos mais força e força(R$) rsrs e vamos que vamos!!!
Olha com essa experiência toda, acho que vou virar Cerimonialista!!! rsrs
Bjinhus!!




Nenhum comentário: